Review: Linkin Park - A Thousand Suns

Imagem

O Linkin Park depois de dois anos, lançando apenas músicas aleatórias para filmes, jogos e causas sociais, está de volta com o álbum “A Thousand Suns”.
Mais uma vez eles mudaram sua sonoridade. Para aqueles que ainda tinham esperança de uma volta ao estilo do Hybrid theory (1º álbum), desistam! Pois a própria banda disse que eles têm fome de experimentar coisas novas, porém não tem vergonha do que já fizeram, mas voltar é algo impossível. Já para os que gostam dos gritos do Chester também estão ouvindo o cd errado, nesse mais do que no anterior isso diminuiu.
Depois dos avisos, porque ouvir o álbum?!
Diferente do Minutes To Midnight, que teve pouca participação do Hahn, esse traz a presença dele em peso, o que mostra a principal mudança, um som mais eletrônico, porem diferente dos remixes do Reanimation.
A beleza do “A Thousand Suns” fica por conta do equilíbrio feito nas músicas, onde podemos ouvir vários estilos em apenas uma única canção (do eletrônico ao rap, passando pelo metal e finalizando com uma baladinha). E também no projeto em si, há diversas músicas curtas que não tem sentido ao serem ouvidas isoladamente, o que nos faz analisar o álbum como um todo.
É por tudo isso que o Linkin Park mostra mais uma vez conseguir fazer algo diferente sem deixar sua essência e com um som de qualidade!

3 comentários:

# Selene disse...

Realmente senti falta dos gritos do Chester... Mas irei ouvir o álbum outra vez. (:

Deze Rezende disse...

Não ouvi esse cd ainda, até to com certo medo hehe
Vocês aceitam parceria?
Coloquei o banner de vocês no meu blog já.
www.culturefreake.blogspot.com

Beijos

Fabio Melo disse...

Deze, hoje a noite eu tento colocar seu banner na barra lateral do blog.
Um grande abraço.

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White