ACLLA: adquira o álbum “Landscape Revolution” nas lojas Saraiva



O primeiro álbum de estúdio da banda ACLLA, “Landscape Revolution”, já pode ser encontrado para compra no site oficial de uma das maiores MegaStores do Brasil, a Livraria Saraiva.

“Landscape Revolution” está sendo distribuído no país através da Voice Music, um dos principais selos voltados para o Rock/Metal existentes no mercado nacional. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho de nossa equipe com relação à distribuição e divulgação do ‘Landscape Revolution’. Ainda em 2011 intensificaremos esse trabalho, principalmente nos mercados europeu e asiático.”, declarou o vocalista Tato Deluca.

Para adquirir o álbum “Landscape Revolution” por um preço especial no site da Loja Livraria Saraiva, basta acessar o link ao lado: Livraria Saraiva

Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que acabou de ser lançado no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White