Groundcast 01


Então o podcast ressurge das cinzas com uma nova proposta e um novo formato. Sim, este é o novo e mais poderoso podcast feito pela equipe e atende pelo nome de Groundcast.
Ele não tem mais um formato de programa de rádio, mas sim um programa voltado a discussões musicais, com muito bom humor e descontração. Por isto acompanhem.
Neste programa Fallen Archangel, fatherofpain, Anna Kamehama, André Kamehama, L.O.S. e linelefay discutem sobre pirataria e distribuição de conteúdo.

Contato: telperion_pendragon@yahoo.com.br

Vídeo sobre direitos autorais
Como funciona um contrato de gravação

Para ouvir num player externo, clique aqui.
Para dar download em mp3, clique aqui.
Para dar download em ogg, clique aqui

.

3 comentários:

Sobre o site disse...

óóóó só falar que meus cds do nightwish são importados mesmo, fizemos o teste do bafometro, hahaa

Anônimo disse...

Pessoal,

Indiquei vocês para o selo Dardos, chequem no meu blog: http://goticoaleatorio.wordpress.com/2010/07/27/fim-do-hiatus/

Fortíssimo abraço.

William Roqueiro. disse...

Foi mto bom os assuntos abordados nesse groundcast.Eu gostaria de ter participado para dar a minha opinião tbm.Sabe,Apesar de eu ser membro do MUsic Ground a mto tempo,Eu nunca fui a nenhum dos encontros que aconteceram.Nós poderiam marcar para nós irmos até a galeria do rock um dia desses.Tanto tempo no fórum e não me enturmei ainda.POrém,NUnca é tarde para começar,Né?

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White