Algo como um "power trio" moderno? Talvez...
O Die So Fluid não é muito conhecido por aqui mas, desde 2004, faz muito barulho lá fora, principalmente no Reino Unido e EUA.
A banda surgiu em 2001 em Londres, quando Grog (vocal e baixo), Mr Drew (gruitarra) e Al Fletcher (bateria) se juntaram para um projeto que, de acordo com a prórpria banda, tem influências de A Perfect Circle, Deftones, Siouxsie and The Banshees,The Cure, Black Sabbath, Motorhead, entre outros.
Desde o começo o grupo procurou ser "livre de gravadoras e suas explorações" e fizeram isso aproveitando tudo que podiam da internet para divulgação e ficando com o total direito de suas músicas. Após lançar algumas demos, a banda abre a gravadora Cartesian e lança, em 2004, seu primeiro cd de estúdio "Spawn Of Dysunction".
O álbum de estréia teve um ótima recepção e, em 2005, eles começam a gravar o seu segundo cd , " Not Everybody Gets A Happy Ending ", tentando incorporar ao seu som influências de estilos diferentes. Após três anos e alguns problemas, o disco sai e alcança ainda maior público, possibilitando o lançamento do primeiro álbum em mais países ao redor do mundo.
O estilo deles é algo como Rock/Metal Alternativo meio dificil de classificar. Liderada por uma mulher bonita, exótica e nada delicada, chamam a atenção pela versatilidade e pela música pesada e bem feita.
Site Oficial
Die So Fluid
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Tri, querida
gostei do texto,
principalemnte do toque final ;D
O vídeo também é atrativo, vou conferir ;*
Postar um comentário