KATTAH: grupo assina contrato com a MS Metal Records



A banda paranaense KATTAH, que está prestes a embarcar para sue primeira turnê na Europa ao lado do Angra, assinou contrato com a MS Metal Records para o lançamento do seu debut álbum, “Eyes Of Sand”.


O referido primeiro do grupo contou com a produção de Fernando Quesada (Shaman) e co-produção de Bruno Ribas, além da sua mixagem ter sido levada a cabo por Vlado Meller no Universal Mastering Studios em Nova York (Estados Unidos). “Fazemos parte do cast da MS Metal Press desde o início da KATTAH e o mais natural é que lançássemos nosso primeiro disco através do selo da empresa. O Eduardo Macedo sempre acreditou em nosso trabalho, sendo um dos principais incentivadores desde o início, sendo inclusive responsável por nossa aproximação com o Angra, o que resultou em nossa primeira turnê internacional. Estamos todos trabalhando pesado para que 2011 seja o ano da KATTAH e para que possamos ser uma nova força do Metal brasileiro no exterior”, declarou o vocalista Roni Sauaf.

“Eyes Of Sand” será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de um dos principais selos do Rock/Metal atuantes no país: Voice Music.

O KATTAH continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Fonte: MS Metal Press

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White