TROPA DE SHOCK: grupo anuncia entrada de novo baixista


O paulista Marcio Baron é o mais novo reforço da banda TROPA DE SHOCK, integrando o time às vésperas do lançamento do seu mais novo álbum de estúdio, “Immortal Rage”.

Músico desde os seus 19 anos, Marcio se direcionou para o aprendizado e execução da do contrabaixo evidenciando as técnicas de pizzicatto e pick, ainda que seja um exímio cantor e vocalista. Influenciado pelo Classic Rock, possui uma vasta gama de referências desde suas facetas mais populares como U2 até grupos mais extremos como o Ratos de Porão. Em seu currículo, acumulou experiência no cenário de São Paulo ao fazer parte das bandas No Class (Motörhead Cover) e Napster (Metallica Cover).

Segundo palavras de Marcio Baron: “É uma satisfação pessoal muito grande poder participar de um dos ícones do Metal brasileiro, principalmente numa fase tão importante para o TROPA DE SHOCK. Aproveito para agradecer a todos que tiveram paciência de me ver aprimorar meu instrumento, pois participar desse grupo, que ostenta uma brilhante carreira de mais de vinte anos de estrada, é um passo gigantesco na minha carreira."

“Immortal Rage” se encontra em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o primeiro semestre de 2011.

Track List:

01. You Are A Liar
02. Great Hunter
03. Freedom
04. Sign Of Life
05. Alone In The Dark
06. Somewhere In Your Lifetime
07. Age Of Innocence
08. A Ray Of Light
09. The Real Fear
10. Elements

Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK está montando a agenda da sua próxima turnê. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White