Resenha: SAMSAS TRAUM - 13 Jahre Lang Dagegen - Anti Bis zum Tod


Dois anos depois do lançamento do disco “Wenn schwarzer Regen”, o que esperar desse disco de um trabalho que passou por diversas sonoridades e nunca se prendeu a nenhuma em especial, indo do Black metal ao darkwave?

Primeiro, esse é um disco comemorativo de treze anos de Samsas Traum (como foi lançado em 2009, então tenha uma ideia de quando começaram). Logo na primeira faixa, a Lichtbestäubt, é possível ter uma noção de que o disco será pancada na orelha, com grandes marcas de thrash e de death metal.

Ao longo do disco se sente um lado mais heavy tradicional e até mesmo hardrock, de um jeito moderno e saudosista ao mesmo tempo. Talvez você se lembre de algum grupo das antigas ao ouvir este disco. A faixa Peng - Du Bist Tot tem muito bumbo duplo, muita velocidade e peso, que certamente irão agradar mesmo quem não é fã da banda.

Um dos grandes camaleões do metal, o Samsas Traum é uma boa pedida agora e sempre. Quem conhece trabalhos anteriores talvez sinta falta da parte eletrônica ou de algo mais sombrio. Mas se você não se importa com nada disso, escute. Não irá se arrepender nem um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White