Review: ASHTON NYTE - The Valley



No mesmo ano do lançamento do novo disco do The Awakening, o seu vocalista, Ashton Nyte, lança seu disco solo, o “The Valley”.
Para quem acompanhou os últimos trabalhos solo dele, esse dá continuidade a linha de composição já conhecida de Ville Valo e o H.I.M. Isso quer dizer, espere melodias grudentas, baladinhas sombrias, com todo aquele toque glam.
Comparado com os trabalhos anteriores, o vocalista do The Awakening coloca a mão no freio e traz um disco com mais baladas e mais partes acústicas, investindo num som mais leve, com aquele toque mais “rock” e abrindo um pouco mão do gothic rock da sua banda original. Aparentemente este é um disco mais despretencioso, mesmo com uma produção invejável, melodias bem marcantes e sons que certamente vão querer fazer você dançar.
Eu destacaria as músicas “The Valley”, que tem um trabalho instrumental e com a voz do Ashton muito interessante e a “Pale Horse”, que é a química perfeita entre os finlandeses do H.I.M .e o Sisters of Mercy atual.
Um disco marcante que, mesmo não sendo a melhor coisa do ano passado, ainda sim consegue ser interessante e gostoso de ser ouvido.

1 comentários:

Flávio disse...

Essas reviews que eu leio por aqui sempre me deixam na vontade de ouvir os cds D:
Parabéns o/

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White