THEM CROOKED VULTURES


O Them Crooked Vultures é uma super banda.Mais um daqueles super projetos, formado por nada mais que John Paul Jones (Led Zeppelin), Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters), sendo praticamente o “dreamteam” do hard rock.

Lançaram seu primeiro álbum de estúdio no dia 16 de novembro 2009, auto-intitulado, que na primeira semana nos Estados Unidos vendeu mais de 70.000 copias.

Nele o que se mais pode perceber são os incríveis solos e slaps de baixo de John Paul Jones que se encaixam perfeitamente com os repiques e contratempos de Dave Grohl, sem contar os riff's de guitarra extremamente bem feitos e trabalhados e a incrível voz de Josh Homme.

Com certeza os “abutres tortos” (tradução livre para o nome da banda) construíram uma das melhores bandas de hard rock e rock alternativo de todos os tempos. Um disco excitante e viciante. Para quem é fã do estilo tem que escutar. E mesmo quem não é fã este é um ótimo começo para quem queria algo novo e relaxante, mas ao mesmo tempo excitante e que grude na cabeça.

Destaque para as faixas “No One Loves Me & Neither Do I”, “New Fang” “Elephants” e “Gunman”.

Site Oficial

Discografia

2 comentários:

Flávio disse...

Depois de passar tanta empolgação só por esse texto, eu vou atrás de conhecer o som da banda (:

Ludmila. disse...

Poxa...não fazia idéia que o Dave Grohl tinha esse projeto! =)

Postar um comentário

 
©2009 Musicground Podcast - Template Março modified by Snow White